Sabrina Sato reconhece ‘Tia da Trufa do Amazonas’ em evento público em Manaus e grita por ela

No final da tarde desta quinta-feira (07) em um shopping da Zona Leste de Manaus, a apresentadora da TV Record, Sabrina Sato, reconheceu Na platéia a famosa "Tia da Trufa do Amazonas".


As duas, que já se conhecem há pelo menos 2 anos, quando a Japa mais querida do Brasil começou a seguir via redes sociais a figura pública ícone da Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

Em 2017, Tia da Trufa esteve em São Paulo para assistir ao programa da Sabrina e a conheceu pessoalmente.

 Na época, Sabrina fez vários vídeos nos "Stores" do Instagram sobre o encontro inusitado, comentando sobre a disposição de dona Francisca Lima, uma senhora de 60 anos, que aparece nas redes sociais dançando e agitando toda a Ufam, com o jeito irreverente de viver a vida.

Ansiosa pelo novo encontro, Tia da Trufa conta que ficou feliz em ver Sabrina Sato, de quem é "fã de carteirinha". "Eu me identifico muito com ela, pois sou assim, verdadeira e alegre como ela é. Tenho uma cadela de estimação que é nosso amor da casa e possui o nome de Sabrina, justamente pra homenagear ela", declarou.

Durante o encontro de hoje, Sabrina Sato interagiu com a Tia da Trufa perguntando a ela se gostaria de ser bailarina do programa "Domingo Show", programa que deixou de ser apresentado por Geraldo Luiz e que em breve será assumido pela Japa. A plateia, no entanto, não gostou do convite e pediu que não levasse a Tia da Trufa do Amazonas.

Ao final do talk show, Tia da Trufa fez fotos com a apresentadora para guardar na lembrança mais um encontro tão especial entre uma fã e sua apresentadora preferida.

Postar um comentário

0 Comentários