Cantora Anitta passa “perrengue chique” no aeroporto Eduardo Gomes em Manaus




Texto: Islânia Lima

De férias nos Estados Unidos da América (EUA), a cantora Anitta passou maior sufoco na madrugada desta terça-feira (18), durante uma passagem pelo aeroporto Eduardo Gomes, em Manaus.

Segundo a publicação registrada nos “stories” da diva do Funk carioca, a companhia aérea em que estava, teve que realizar uma parada obrigatória em Manaus após a aeromoça passar mal e precisar ser atendida na terrinha dos Barés.

Anitta disse ainda que além de passar horas dentro do vôo e ter que trocar de aeronave por diversas vezes, ainda recebeu a informação de que no aeroporto não teriam pessoas aptas para falar em inglês com a tripulação e que, por este motivo, o vôo estaria parado.

Com vários “stories” no Instagram, com fome e com ar de deboche, a artista carioca conta que viveu momentos do filme Férias Frustradas. “Uma aeromoça passou mal em Manaus, até aí tudo bem, com certeza as pessoas de Manaus estão tratando ela bem melhor do que no voo, então atrasaram tudo e mandaram a gente pra Orlando. Não botaram comida e nem papel higiênico, maior sufoco”, disse.

Tentando ajudar, ela tentou falar em inglês no aeroporto, mas foi impedida por um funcionário desconhecido, mas que após ser identificada o funcionário voltou atrás e se desculpou.

Após 24hs em muitos perrengues, Anitta finalmente chegou ao destino final, onde pôde iniciar suas férias com a família.

Postar um comentário

0 Comentários