Amamos os bois e sou fã demais da moqueca de água doce, destacou Beto Jamaica, no show do É o Tchan em Manaus

Por Islânia Lima

Com aproximadamente duas horas de show, o grupo É o Tchan agitou o povo amazonense no último sábado (25), para madrugada de domingo (26), com o bloco 40o de Amor, na Arena Podium, em Manaus.

O espetáculo que contou com uma grande estrutura de palco, sons, segurança, equipe médica e que incluiu a temática “Bem Vindo a Salvador”, também disponibilizou aos dançantes na ‘área Pelourinho’ um espaço Vip com coquetéis, foodtrucks, Lounge de Beleza da Makeup P4All, Massagem e muito mais.

 Foram mais de 10 horas de festa com apresentação do grupo baiano, das bandas 40 Graus e Marrakesh, os cantores Uendel Pinheiro e George Japa, a dupla João Victor e Rodrigo e os DJs John e May Seven compuseram a grade de atrações.



Grande anfitrião da festa, o cantor Beto Jamaica, declarou que gosta demais da cultura popular amazonense. “Já gravamos com o David Assayag, gostamos da cultura de vocês e apreciamos a moqueca de água doce, uma verdadeira maravilha que sou fã”, disse.

Sucesso absoluto na década de 90, o grupo se reinventa a cada ano e mantém viva na memória do público suas coreografias. O bloco 40 graus de amor é uma demonstração clara de que o grupo mantém a chama acesa da alegria.

Em entrevista para o portal Repórter Cabocla, compadre Washigton disse que o clima do povo amazonense é bom e que norte e nordeste são co-irmãos. “Pessoal daqui canta e dança demais, isso é muito gratificante, porque participam e fazem as coreografias”, finalizou.


Postar um comentário

0 Comentários