A enfermeira da minha esposa estava com Covid, passou pra todo mundo, afirmou Sikeira Jr


Entrando ao vivo de casa no programa Alerta Nacional desta quarta-feira (29.04), o apresentador de TV Sikeira Jr, explicou sobre uma notícia que saiu na mídia regional de que os pulmões dele estariam comprometidos.

O pernambucano confirmou que testou positivo para o Corona Virus e explicou que não pegou a doença trabalhando, mas que acredita que a enfermeira que está frequentando a casa dele a trabalho, e que, está com o vírus, acabou passando para todos da casa infelizmente.

“Eu estou bem, sendo acompanhado por um infectologista e um cardiologista. A gente não acredita quando acontece com a gente. Quando acontece com o vizinho tá ótimo, conosco a história é totalmente diferente”, destacou o apresentador. 

Sikeira Jr lamentou as notícias negativas sobre o estado de saúde dele e disse que acredita que as postagens feitas sobre o estado de saúde dele, podiam ter o intuito de chamar atenção na mídia ou dar um furo de reportagem. 

“Muita especulação sobre o que aconteceu comigo. Muita mentira sem necessidade, não tem necessidade disso. Isso só gerou preocupação pra minha família inteira espalhas pelo Brasil”, declarou Sikeira. 

O vídeo completo com todas as explicações do apresentador, pode ser assistido por meio no Instagram pessoal dele @sikeirajr em uma postagem no IGTV.

Postar um comentário

0 Comentários