Covid-19: Malvino Salvador pede ajuda ao Governo Federal sobre situação no Amazonas


Foto: Reprodução da internet
Texto: Islânia Lima 

Em um apelo especial sobre o Amazonas, o ator global amazonense Malvino Salvador usou as próprias redes sociais no dia de ontem (01.05), para pedir ajuda em favor do estado onde nasceu. 

Em um vídeo de pouco mais de um minuto no IGTV do Instagram, o ator começa falando sobre a situação dos manauaras, com a falta de obediência no isolamento social e solicita do Governo Federal, mais atenção ao estado. 

“Peço ao Governo Federal para que dê uma atenção mais especial ao estado do Amazonas, pois lá é onde a situação está mais crítica no momento”, declarou.

Além do pedido, Salvador pede que os amazonenses fiquem em casa, para não colapsar completamente o sistema de atendimento a saúde, destacando que quem tiver a necessidade de sair, possa obedecer o uso de máscara e o distanciamento com o próximo, conforme orientação de especialistas. 

“Para finalizar, quero parabenizar todos os profissionais de saúde, pela determinação, coragem e por não terem desistido da batalha e por isso são nossos heróis locais”, disse o ator. 

SOBRE MALVINO SALVADOR

Descendente de portugueses, Malvino nasceu em Manaus, onde viveu até os 25 anos de idade. Em Manaus, era atendente de banco e estudava ciências contábeis na Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Após participar de desfiles, por diversão, Malvino foi convidado a mudar-se de Manaus para São Paulo, onde passou a trabalhar como modelo em campanhas publicitárias e investir na carreira de ator.

 Malvino foi agenciado por Carlos Alexandre Oliveira Correa, o qual o integrou no casting da agência de modelos Duomo, indo em seguida para as agências BRM Models e L'equipe. Estreou na televisão na telenovela Cabocla, em 2004, interpretando Tobias, um dos co-protagonistas da história e segue a carreira como ator global. Parte da família de Malvino,, mora na capital amazonense. 

Postar um comentário

0 Comentários