Em ação digital, marca disponibiliza dicas de cuidados de beleza voltadas para o público masculino



Marca traz série de conteúdos para manter o corte do cabelo e da barba em dia

Com a atual condição de distanciamento e isolamento social, muitas pessoas estão procurando alternativas para que possam continuar com os cuidados de beleza. Pensando nisso, a marca nacional O Boticário disponibilizou um conteúdo gratuito com dicas voltadas para o público masculino. O conteúdo está disponível digitalmente no perfil de instagram @CLU_B . O conteúdo foi elaborado em parceria com a barbearia mineira “Seu Elias”.

De uma forma leve e descontraída, a ideia surgiu com o objetivo de ajudar uma das necessidades dos consumidores. Com isso, a marca busca mostrar na prática qual é o jeito mais fácil de fazer e agrega ainda mais valor nos conteúdos exclusivos para o público masculino explorados na plataforma.



Para replicar em casa os ensinamentos do expert, O Boticário tem um portfólio completo de cuidados masculinos, como a Pomada Modeladora para cabelos, da linha Men, que possui ação duradoura – deixando assim, os fios no lugar por mais tempo, e efeito mate (sem brilho), e o Óleo Pré e Pós Barba, da linha Malbec Club, ideal para deixar a sua barba mais alinhada, macia e hidratada. Confira essas e outras indicações no site da marca (www.oboticario.com,br).

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.

 

Postar um comentário

0 Comentários