Eleição do Boi Garantido tem data definida

Na tarde desta terça-feira (23), o Comitê de Combate à Pandemia do Novo Coronavírus de Parintins, em reunião no Centro de Convivência do Idoso Pastor Lessa, definiu a data que será realizada a eleição para presidente da Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido- AFBBG, ano 2020. Após longo debate, considerações e orientações para que o pleito seja realizado de forma segura para todos os sócios do bumbá, a data estabelecida para eleição foi o dia 11/10 (domingo), das 08 às 17h, em Parintins. 

A Prefeitura de Parintins e a Secretaria de Saúde do município, darão o suporte necessário para a realização da eleição, contando com parte do efetivo da Fundação de Vigilância em Saúde, da Empresa Municipal de Trânsito e Transporte-EMTT e ainda, apoio da Polícia Militar, para evitar qualquer tipo de aglomeração, como estratégia de controle e combate à pandemia da Covid-19.

O Centro Educacional de Tempo Integral- CETI, Deputado Gláucio Gonçalves, será o local de votação, onde os sócios terão direito a máscaras, álcool em gel e caneta de uso individual, que serão disponibilizadas pelos candidatos.

Com base na data definida pelo Comitê de Combate à Pandemia do Novo Coronavírus de Parintins, a Comissão Eleitoral emitirá um ofício junto a Prefeitura de Manaus para analisar a viabilidade da eleição na capital do Estado.

"A logística que estamos montando para a segurança dos nossos sócios é gigantesca, e conta com distribuição de máscaras, álcool em gel e canetas para uso individual. Acima de tudo, me preocupo com a segurança e bem-estar do sócio encarnado. Nossa campanha está em ritmo acelerado, nossa equipe nas ruas, e estamos prontos para mais esse pleito" Afirmou Antônio Andrade._

Postar um comentário

0 Comentários