Compras com segurança, praticidade e conforto são prioridades em novo supermercado em Manaus

 


Para garantir a segurança de consumidores, funcionários e fornecedores, a rede de supermercados Baratão da Carne investiu em todas as medidas cabíveis para evitar a propagação do coronavírus.

O novo Baratão da Carne-Barreira, inaugurado na última quinta-feira (01/10), na avenida Torquato Tapajós, é o exemplo da preocupação com a segurança dos clientes.

Uma das maiores lojas da rede de supermercados segue todos os padrões adotados para garantir a segurança dos clientes em época de pandemia, assim como as demais, mantendo o controle de entrada de carros no estacionamento e de pessoas no interior da loja. de O local foi projetado para evitar aglomerações, com corredores espaçosos que garantem o distanciamento entre as pessoas. O supermercado também possui pias com sabão líquido e álcool em gel - instaladas em locais estratégicos - para os consumidores lavarem e esterilizarem as mãos.

Ao entrar no estabelecimento, um aparelho mede a temperatura corporal das pessoas. Sinalizações lembram a importância do uso de máscaras de proteção e a necessidade de manter o distanciamento durante as compras.

O novo Baratão da Carne segue o modelo dos grandes supermercados do eixo Rio/São Paulo, com mais de 4.800 metros quadrados de área construída.

A variedade de produtos divididos entre 14 departamentos oferece aos clientes uma grande diversidade de mercadorias. O estabelecimento dispõe de setores como padaria, bebidas, açougue, peixaria, defumados, papelaria, sorveteria e petshop, entre outros.

O estacionamento coberto possui vagas para 200 carros, onde os motoristas podem deixar seus veículos em segurança no momento das compras.

O novo Baratão da Carne funciona de segunda a sábado, das 8h às 22h, e nos domingos das 8h às 21h.

Postar um comentário

0 Comentários